África

Localizado no extremo sul da África, entre os oceanos Atlântico e Índico, com 2.798 quilômetros de litoral e paisagens incríveis. A África do Sul possui um total de 11 idiomas oficiais, neste mesmo país muitas culturas, religiões e crenças de misturam, originando um ambiente único. O clima é bastante parecido com o nosso, no verão as temperaturas podem atingir facilmente 35°C e o inverno é ameno com temperaturas baixas a noite. Por causa deste clima, das condições naturais e do povo hospitaleiro, milhares de turistas são atraídos para a prática de esportes. A grande paixão do povo é pelo futebol e pelo Rúgbi, mas existem outras opções como críquete, golfe, e o surfe. Para os apreciadores da natureza, o país oferece muitos parques especializados na pratica do Safári, passeio obrigatório de quem vai conhecer o país. Para aqueles que preferem atrações culturais, os mercados de rua com diversas obras e produtos africanos, os centros de lazer e a beleza das praias, são ótimas opções.

Principal Destino

Cape Town

Cidade do Cabo A cidade do Cabo é a segunda mais populosa do país com quase 3 milhões de habitantes, ficando atrás apenas de Johanesburgo. É também um dos destinos mais procurados pelos turistas. Um dos cartões postais da cidade e um dos principais pontos turísticos é a Table Mountain. A Table Mountain é um topo achatado de uma montanha, que forma um marco histórico importante com vista para Cidade do Cabo. É uma significativa atração turística, onde os visitantes podem usar o teleférico, ou caminhar até o topo. A montanha faz parte do Parque Nacional e a vista é considerada uma das mais épicas da África. Cape Town proporciona experiências das mais variadas aos turistas, desde atrações nas montanhas, na praia, nas vinícolas ou no campo. A cidade também é um mix de cultura, onde traços de holandeses e ingleses se fazem presentes na arquitetura e nas construções. Quem pretende visitar a Cidade do Cabo não pode deixar de conhecer um dos vários museus da cidade, o Castelo da Boa Esperança, os parques temáticos, as belas praias e a gastronomia, onde frutos do mar são abundantes e ficam perfeitos juntos a um vinho da localidade. Outro motivo que atrai milhares de pessoas à Cape Town é a vida noturna, são muitas opções de festas e bares para quem adora se divertir, o destino é conhecido no mundo pela sua agitação! Durban atrai turistas e estudantes, pessoas que desejam aprender o idioma e ao mesmo tempo apreciar um dos lugares mais lindos da África.

Porque estudar na África?

Quando se pensa em intercâmbio para fazer cursos de inglês, a África se apresenta como um país com uma das melhores relações custo-benefício. Além de estar em uma das regiões mais bonitas do país, com montanhas e praias lindíssimas, a Cidade do Cabo tem clima agradável e flora exuberante. O clima tropical, semelhante ao nosso, e a diversidade cultural também despertam o interesse de quem visita o país.

Tipos de curso

Os mais procurados são os cursos de inglês, porém as escolas oferecem cursos mais específicos, além disso, neste destino podemos encontrar muitos programas de trabalho voluntário, organizados pelas escolas de inglês.

Tipos de Visto

A 7mundos trabalha com o visto de estudante para África do Sul, mas a maioria dos alunos opta por cursos de até 90 dias, e neste caso, podem viajar com visto de turismo. Em ambos os casos é necessário portar a carteira internacional de vacinação de febre amarela.

Acomodação

As acomodações oferecidas para os estudantes são: casas de família e residências estudantis.

FICOU INTERESSADO?

Preencha o formulário e logo uma de nossas consultoras entrará em contato com você. A hora de realizar seu sonho é agora!

Nós somos a

Nós somos a

051 – 3573 8598 contato@7mundos.com.br

COPYRIGHT 2017 | 7 MUNDOS INTERCÂMBIO | DESENVOLVIDO POR AGÊNCIA CHOCOLATE