Estados Unidos

Os Estados Unidos da América sustentam o posto de maior potência econômica mundial. Com um território de 9,37 milhões de quilômetros quadrados, é o quarto maior país do mundo em extensão territorial e possui mais de 310 milhões de habitantes em seus 50 estados e no Distrito Federal. O país exerce forte liderança mundial na economia, política e cultura.

Principais Destinos

New York City, San Diego, San Francisco, Miami, Fort Lauderdale e Boston

New York City

Nova Iorque é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, e uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo, com cerca de 19 milhões de habitantes. Aqui se encontram alguns dos melhores restaurantes do mundo, os famosos espetáculos musicais da Broadway e o núcleo do mercado financeiro mundial, a Wall Street.  A diversidade cultural é um dos destaques desta que é conhecida como a capital do mundo, onde cerca de 5 milhões de pessoas utilizam o intrincado sistema de transporte público diariamente. O ritmo da vida é acelerado na cidade que nunca dorme, onde turistas de todo o mundo passeiam pelas famosas lojas de luxo da Quinta Avenida e da Avenida Madison. Para se conectar com a natureza em meio à este gigantesco ambiente urbano, os nova iorquinos recorrem às grandes áreas verdes como Central Park e Washington Square Park.

San Diego

Localizada no estado da Califórnia, cercada por montanhas na região leste e inclusive áreas desérticas, a belíssima e litorânea San Diego oferece uma grande variedade de atrações turísticas como o SeaWorld, o zoológico de San Diego e suas exuberantes praias, que tornam a cultura surfe e skate na cidade de pouco mais de 1.3 milhões de habitantes bastante forte.  O clima na cidade é bastante ameno, com temperaturas médias de 15 graus Celsius no inverno e 22 graus Celsius no verão. O período entre abril e outubro é de estiagem com médias de precipitação que não ultrapassam 5 centímetros.  A economia da cidade foi fortemente baseada na pesca do Atum e teve uma importante diversificação a partir dos anos 80, além disso, instalações militares e um centro de treinamento naval contribuem para a saúde econômica local.

Principais Destinos

New York City, San Diego, San Francisco, Miami, Fort Lauderdale e Boston

San Francisco

Consolidada como um centro de ativismo cultural nos Estados Unidos, São Francisco possui cerca de 800 mil habitantes. É a décima oitava cidade mais rica do mundo, sediando mais de 30 instituições financeiras internacionais. É também um popular destino turístico, com atrações como a Golden Gate Bridge e China Town. Dominada então pelos mexicanos a cidade se chamava Yerba Buena até 1847, ano em que os americanos conquistaram o território onde hoje é o estado da Califórnia. O clima na idade é ameno o ano inteiro com médias em torno de 15 graus Celsius no verão e 10 graus Celsius no inverno, os verões são bastante secos e os invernos chuvosos.

Miami

Miami é um grande centro turístico localizado no estado da Florida, sudeste americano. O clima quente durante todo o ano e suas belas praias, convenções e festas fazem uma combinação de sucesso, atraindo cerca de 12 milhões de visitantes por ano, incluindo americanos que residem no norte do país e querem evitar os invernos rigorosos daquela região, conhecidos como os Snow Birds. O porto de Miami é um dos mais movimentados do mundo e é famoso pela grande quantidade de navios de cruzeiro que atracam em suas docas. A cidade tem forte presença de hispano-americanos, incluindo especialmente cubanos, mexicanos e porto-riquenhos e é comum ouvir os habitantes falando espanhol nas ruas da cidade.

Principais Destinos

New York City, San Diego, San Francisco, Miami, Fort Lauderdale e Boston

Fort Lauderdale

A charmosa cidade de Fort Lauderdale é vizinha à Miami, e é conhecida como a Veneza americana em função da quantidade de canais fluviais que a banham. Uma agradável forma de conhecer a cidade de cerca de 165 mil habitantes é pegar um water taxi, ou fazer a Riverwalk, que permite ver o trânsito de embarcações. A orla central é um local muito agradável, onde se encontram muitos bares e restaurantes à beira mar, com uma praia de areia fina, águas claras e ondas pequenas. Las Olas Boulevard é onde se encontra o comércio da cidade, agradável para fazer compras e caminhar nas calçadas arborizadas.

Boston

A região metropolitana de Boston tem cerca de 5,8 milhões de habitantes, é a cidade mais populosa do estado de Massachussetts e a 22ª cidade mais populosa dos Estados Unidos. É um grande polo comercial, industrial, financeiro e universitário. Duas entre as cinco melhores universidades do mundo se situam na cidade, a Harvard University e o MIT. A cidade possui muitos parques e áreas verdes como o Jardim público de Boston e o Esplanade. A Emerald Necklace é uma linha de parques projetados para cercar a cidade. O clima em Boston é ameno no verão, com temperaturas médias de 20 graus Celsius e bastante frio no inverno, com uma média de -2 graus Celsius.

Tipos de curso

Os mais procurados são os cursos de inglês, porém as escolas oferecem cursos mais específicos, além disso, neste destino podemos encontrar muitos programas de trabalho voluntário, organizados pelas escolas de inglês.

Tipos de Visto

 A 7mundos trabalha com o visto de turismo e estudante para os Estados Unidos.

Acomodação

As acomodações oferecidas para os estudantes são: casas de família e residências estudantis. Para aqueles que querem viajar fazendo turismo, oferecemos um grande número de opções de hotelaria

Nós somos a

Nós somos a

051 – 3573 8598 contato@7mundos.com.br

COPYRIGHT 2017 | 7 MUNDOS INTERCÂMBIO | DESENVOLVIDO POR AGÊNCIA CHOCOLATE