Malta

É um dos menores países da Europa, pertinho da Itália, lugar aconchegante com muita cultura mediterrânea e um inglês de ótima qualidade. Pequena, surpreendente e deliciosa: assim é Malta. Ideal para quem procura temperaturas agradáveis, belas paisagens, história, cultura e mar azul. O clima de Malta é delicioso, verão quente e inverno não rigoroso, entre dezembro e fevereiro as temperaturas oscilam entre 15 a 20ºC. Apesar de ser pequena, com 400 mil habitantes e uma área de cerca de 240 km², Malta tem muitos atrativos. O país é formado por três ilhas (Malta, Gozo e a quase desabitada Comino) e tem muita história. Não sem razão, o território passou pelas mãos de civilizações tão diferentes como fenícios, romanos, árabes, entre muitas outras. Os últimos foram os britânicos que ficaram lá por cerca de 150 anos. Além do seu legado no idioma, eles também deixaram suas marcas no trânsito. Em Malta todos dirigem pela esquerda, como no Reino Unido. Outro aspecto curioso é o idioma, que à primeira vista soa raro aos ouvidos. O maltês deriva de dialetos árabes e teve forte influência inglesa e italiana. Mas não se assuste com isso, porque ali o inglês também é língua oficial e quase todo mundo o fala fluentemente, além do italiano, que também é muito falado no país. Ao chegar na ilha e fácil perceber que o turismo é a principal fonte de renda dessa pequena nação. Quem visita o local pode escolher diversos tipos de acomodação: desde modestos albergues, hotéis de três e quatro estrelas, até diversos resorts e luxuosos hotéis de cinco estrelas. Além disso, por enquanto, os preços das acomodações e alimentação são bastante acessíveis e mais em conta do que em outros países vizinhos.

Principais Cidades

Valetta, Sliema

Valetta

Capital de Malta, fundada em 1565 pela Ordem de São João como refúgio para soldados que retornavam das Cruzadas, Valletta é hoje a capital de Malta e um pedaço de história viva. Com uma coleção inigualável de arquitetura barroca original, muros fortificados voltados para o Mar Mediterrâneo e a espetacular Igreja de São João, que possui intrincadas abóbadas entalhadas em pedra e uma famosa pintura de Caravaggio, não é de se admirar que a menor das capitais europeias seja considerada patrimônio da humanidade.

Sliema

Sliema é bastante conhecida pelo seu movimento e pelo fluxo de estudantes de inglês que vão a procura de estudo e diversão, ela é bem popular por tratar-se de resort cosmopolitano à beira-mar, apenas a cerca de 5 km da capital Valletta e 1/2 hora de carro do Aeroporto Internacional. Localizada perto do passeio marítimo, pode juntar-se aos locais enquanto eles usufruem do seu passeio diário pela agitada baía de St Julian’s e a sua variedade de restaurantes, bares, cafés à beira da estrada e discotecas!

Porque estudar em Malta?

Quando se pensa em intercâmbio para fazer cursos de inglês, Malta se apresenta como um país com uma das melhores relações custo-benefício. Além de ser uma ilha lidíssima, o curso de vida é muito atrativo. O clima é excelente, agrada a todos os gostos, em Janeiro e Fevereiro frio e em Junho e Julho um calor muito agradável, ideal para aqueles que queiram curtir praias com águas cristalinas.

Tipos de curso

Os mais procurados são os cursos de inglês, porém as escolas oferecem cursos mais específicos como Cambridge, TOEFL e IELTS Exam Preparation.

Tipos de Visto

A 7mundos trabalha com o visto de estudante para Malta, mas a maioria dos alunos opta por cursos de até 90 dias, e neste caso, podem viajar com visto de turismo. Em ambos os casos é necessário portar a carteira internacional de vacinação de febre amarela.

Acomodação

As acomodações oferecidas para os estudantes são: casas de família e residências estudantis.

Nós somos a

Nós somos a

051 – 3573 8598 contato@7mundos.com.br

COPYRIGHT 2017 | 7 MUNDOS INTERCÂMBIO | DESENVOLVIDO POR AGÊNCIA CHOCOLATE

FICOU INTERESSADO?

Preencha o formulário e logo uma de nossas consultoras entrará em contato com você. A hora de realizar seu sonho é agora!