Quero viajar para Austrália, preciso de visto?

intercâmbio na austrália

Um dos primeiros passos necessários para quem pretende viajar para Austrália, seja para trabalhar, estudar ou apenas conhecer, é o visto. Ele é um documento necessário, juntamente com o passaporte, para certificar que o cidadão está apto a ir para o local de desejo. Existem diferentes tipos de visto e eles podem ser obtidos através de um processo.

Mas, afinal, o que preciso fazer para conseguir o visto? Bom, primeiramente, você precisa decidir qual o visto que você deseja adquirir, pois existem diferentes tipos do documento que você pode obter. Para quem deseja ir estudar, por mais de 14 semanas na Austrália, para fazer curso de inglês ou participar de um programa de intercâmbio, é necessário tirar o Visto de Estudante. Agora, se você apenas deseja “turistar” ou estudar por um período de até 12 semanas, você pode conseguir com o Visto de Turista.

Para o Visto de Turista, o tempo de processamento é entre 15 e 30 dias. Já para o Visto de Estudante, é indicado solicitar o documento com 2 meses de antecedência em relação ao início do curso, pois o tempo de processamento é de cerca de 40 dias, sendo que o período está sujeito a alterações. Os custos e documentos necessários também podem variar de acordo com cada caso.

Entre em contato que poderemos ajudar você em todas as etapas necessárias para solicitar o seu visto, e ainda encontramos a melhor opção de intercâmbio para você! A melhor parte é que caso seu visto seja negado, nós devolvemos o valor. Converse com a gente e confira!

Quer viajar para Austrália? Solicite orçamento.

×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?