VENTOS TRAZEM BOAS NOTÍCIAS

 

O início da vacinação no Brasil renovou as esperanças de todos os brasileiros, todas as almas viajantes. Agora o sonho de sair viajando pelo mundo voltou a ser uma meta! Mas atenção: por mais que os ventos trazem boas novas, os cuidados devem continuar para que a gente passe por tudo isso mais rápido! Enquanto entrar no avião continua sendo um projeto, vamos dar algumas dicas do que vocês podem fazer até chegar o grande momento de ouvir ‘afivelem os cintos, vamos iniciar nosso procedimento de decolagem’:

 

  • Leia livros!

Vale a leitura do seu estilo favorito de livro ou até mesmo informações e curiosidades sobre o país que você sonha em conhecer. Deixe um pouco os filmes e documentários de lado, e mergulhe nesse mundo de conhecimento e imaginação!  Já que a dica é #fiqueemcasa foque nos sites de livrarias online e receba seus livros na porta de casa.

 

  • Foque em você!

Pegue um papel e uma caneta para escrever as suas metas! Comece com metas menores, de curto-prazo até grandes metas para sua vida. Ao escrever o que quer, você consegue identificar os caminhos para chegar lá.

 

  • Estude inglês!

Já passamos várias dicas no nosso blog e no #dicas7mundos do Instagram! Então, sem perder tempo, hein? É rever aquela série favorita em inglês com legenda também em inglês; ouvir podcasts com temas que te interessam; baixar aplicativos gratuitos para aprender o idioma; colocar post-its em objetos da casa escritos em inglês para ampliar o vocabulário e por aí vai! Opções você tem, só não pode ter preguiça.

 

  • Dance!

Ou faça qualquer outro exercício que te faz bem, mas já que a ideia é continuar em casa, na hora da faxina, vai até o aparelho de som, coloque uma música que você goste e saia dançando por aí! Se a dança não for muito a sua praia, ache alguma forma de extravasar. Algumas pessoas extravasam se exercitando, outras, meditando. Não importa! Desligue por alguns minutos dos problemas rotineiros e sinta prazeres em pequenos momentos da vida.

 

  • Planeje seu intercâmbio!

A matemática é simples: quero viajar + não posso viajar = vou planejar a minha viagem! 

Piadas a parte, engana-se quem pensa que esse não é o momento ideal para planejar o tão sonhado intercâmbio. Isso porque, com a baixa nas viagens, as escolas de idioma estão com promoções imperdíveis! Algumas delas, inclusive, com 60% de desconto no valor total do curso! Para programar o intercâmbio você só precisa ter uma certeza: que você quer ir! O resto, conta com a nossa experiência profissional e atendimento humanizado!

Leave a Reply

×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?