Descubra qual a importância de fazer um seguro viagem

seguro viagem

Uma das maiores preocupações de quem vai viajar e fazer um intercâmbio é caso aconteça algum imprevisto, quais medidas devem ser tomadas. Quando se vai para qualquer lugar, é inevitável que algumas coisas possam acontecer e, para isto, devemos estar sempre preparados e prevenidos. Por este motivo, vamos explicar a importância de um seguro viagem.

Embora não seja obrigatório, o seguro viagem se torna um item indispensável para sua viagem. É uma forma de se tranquilizar, pois, caso algo venha a acontecer durante período que estiver fora, você terá todo assessoramento necessário.

Saúde

Questões de saúde podem seu um problema que pode transformar sua viagem dos sonhos num terrível pesadelo. Os gastos médicos em outros países podem ser muito mais caros do que o custo da viagem em si. Portanto, ter um seguro viagem que cubra questões de saúde pode ser uma solução para possíveis imprevistos. A cobertura engloba atendimento médico hospitalar emergencial, exames, consultas e até mesmo emergências odontológicas e oftalmo. Viagem boa é viagem com segurança e sem estresse!

Bagagem

Outro risco que (infelizmente) não é improvável de acontecer, mesmo que não muito frequente, é a perda ou o extravio de bagagem. Nesse caso, é importante ter um seguro que cubra e te dê todo assessoramento para resolver esses imprevistos o mais rápido possível. Nesse item, cobra-se atraso de bagagem, extravio e até mesmo aquele dano causado na hora de tirar e colocar no avião, tudo, por conta do seu seguro viagem!

Forma de acionar o seguro viagem

Essa era digital realmente facilita a nossa vida, e não é só o aplicativo do google tradutor que nos ajuda em viagens internacionais. Hoje, as grandes seguradoras também prestam a assistência através de aplicativos e o melhor: tudo em português!

Mas não se preocupe, se você gosta de uma boa e velha ligação para agilizar ainda mais o atendimento, eles possuem atendimento 24horas por dia e a chamada é gratuita, garantindo um atendimento ainda mais rápido e eficaz. Não estamos falando de atendimento médico a distância viu? Essas linhas de acionamento são para que vocês informem os sintomas a fim de serem direcionados a clínicas e médicos específicos para tratar o seu problema.

Entendeu a necessidade de ter esse recurso? Entre em contato e descubra!

51  3573.8598 

[email protected]

Leave a Reply

×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?