Melhores aplicativos para utilizar no seu intercâmbio

intercâmbio

Parece que era em outra realidade que os intercambistas não sabiam nem como ligar para o Brasil para avisar suas famílias que tinham desembarcado no seu destino. Skype então… Antes, era uma realidade muito distante. E, assim também saber qual ônibus pegar no primeiro dia de aula do intercâmbio? Nem nos melhores sonhos!

Hoje, os medos e receios com a viagem ainda fazem parte da rotina dos estudantes, mas com uma grande diferença: vivemos na era dos smartphones!

E, com essas belezinhas em nossas mãos, podemos nos preparar ainda mais para essa viagem, tendo à certeza que basta uma internet conectada ao nosso celular, para termos todas as respostas na palma da nossa mão.

Por este motivo, separamos alguns dos aplicativos mais importantes para você ter instalado antes de embarcar na sua viagem.

  • Kindle – Os melhores livros para você passar o tempo durante a viagem
  • CityMapper – Apresenta formas de chegar até o local desejado
  • ME – Mapa da cidade por download, podendo usar offline
  • Flush – Encontre banheiros mais próximos e não passe trabalho
  • WeatherPRO – Confira o clima e a previsão do tempo
  • Duolingo – Aplicativo para aprender inglês e outras línguas
  • Google Tradutor – Caso esteja em território internacional, utilize para traduzir e se comunicar

Quer fazer intercâmbio sem se preocupar com nada? Assim, como os aplicativos, nós facilitamos as coisas para você! Quando você decidir o seu destino, e estiver se preparando para sua viagem, enviaremos um material exclusivo para o destino que você escolheu!?

E, ainda assim, você precisa escolher para onde fazer o seu intercâmbio? Nós da 7Mundos temos muitas opções incríveis para te indicar. Nossos destinos são: Austrália, Nova Zelândia, África, Inglaterra, Estados Unidos, Malta, Canadá e Irlanda.

Dúvidas? Fale conosco!

51  3573.8598 

[email protected]

Leave a Reply

×

Olá!

Clique para falar com um representante disponível ou envie um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?